19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: pré-venda de ingressos começa nesta segunda

Filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, encerra a saga iniciada por George Lucas em 1977

Por Agência Estado

21 de outubro de 2019, às 18h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h14

Foto:
Quem quiser garantir um lugar nas sessões poderá comprar os bilhetes nos sites das principais redes de cinema do Brasil

Faltam quase dois meses para a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas a pré-venda de ingressos está aberta desde as 21h desta segunda-feira, 21.

O filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, encerra a saga iniciada por George Lucas em 1977. Quem quiser garantir um lugar nas sessões poderá comprar os bilhetes nos sites das principais redes de cinema do Brasil.

As novidades sobre o filme não param por aí. Também na noite desta segunda, 21, será divulgado o trailer final do longa-metragem, dirigido por J.J Abrams (O Despertar da Força).

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o Episódio IX da história da família Skywalker. O longa traz em seu elenco Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata) e Carrie Fisher (Princesa Leia). A aparição da atriz, que completaria 63 anos nesta segunda, foi viabilizada com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. Nas redes sociais, o aniversário da estrela não passou em branco: homenagens dos fãs levaram o nome de Fisher aos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade