King K. Rool, Simon Belmont e Dark Samus são confirmados em ‘Smash Ultimate’

Em Nintento Direct realizado na manhã desta quarta-feira, Nintendo revelou novos personagens jogáveis em Super Smash Bros. Ultimate


Com lançamento previsto para o dia 7 de dezembro, para o Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate promete ser o maior game da franquia. Em um Nintendo Direct realizado na manhã desta quarta-feira, a empresa revelou que o jogo vai contar com cinco novos lutadores: Simon e Richter Belmont (ambos da série Castlevania), Dark Samus (vilã de Metroid Prime 2: Echoes), Chrom (de Fire Emblem) e King K. Rool, um dos vilões mais queridos da franquia Donkey Kong e presente nos games da saga Country lançados para o Super Nintendo. Ao todo, o jogo já soma quase 70 personagens jogáveis.

Além disso, SSBU vai contar com mais de 900 músicas de games de várias franquias da Nintendo (como Mario, Zelda, Pokémon e Star Fox, por exemplo) e de outras desenvolvedoras (como Metal Gear, Castlevania, MegaMan, Pac Man, entre outros). Outro número revelado e surpreende é a quantidade de cenários onde as lutas ocorrerão: serão 103. Assim como as músicas, os estágios são baseados em diversos games, como Super Mario Odyssey, Zelda: Ocarina of Time, Pokémon Black & White, Luigi’s Mansion, entre dezenas de outros.

O vídeo também mostrou que personagens famosos estarão presentes no game como Assist Trophies (itens que ajudam os lutadores durante as partidas, mas que não são controláveis). Entre eles estão Alucard, da série Castlevania, Shovel Knight (do game indie de mesmo nome), Knuckles (da série Sonic), Bomberman e Zero (da franquia Mega-Man). Novos Pokémon também estão presentes como itens, como Mimikyu, Exeggutor e Vulpix (em suas Alola Forms), Abra, Solgaleo e Lunala.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!