Andy Serkis vai dirigir a sequência de ‘Venom’

O filme que mostra a origem do vilão do Homem-Aranha foi um dos maiores sucessos de 2018


Foto: Divulgação
Venom 2 ainda não tem data de estreia

Andy Serkis foi oficializado como o diretor de Venom 2, sequência do filme lançado pela Sony em 2018. Serkis ficou conhecido por “emprestar” seus movimentos a diversos personagens, como Gollum (da trilogia O Senhor dos Anéis), King Kong e César (na trilogia O Planeta dos Macacos). Essa não será a primeira empreitada do ator como diretor: recentemente, ele dirigiu Mogli: Entre Dois Mundos para a Netflix.

No ano passado, Venom foi uma das grandes surpresas das bilheterias: arrecadou cerca de US$ 856 milhões ao redor do mundo, para um filme que custou apenas US$ 100 milhões. O filme adapta o personagem da Marvel, arqui-inimigo do Homem-Aranha. Tom Hardy (de Mad Max: Estrada da Fúria e A Origem) deu vida a Eddie Brock e retorna para a sequência.

O sucesso de Venom fez com que não só a sequência, mas todo um universo de longas baseados nos vilões do Homem-Aranha fosse criado. Além de Venom 2, a Sony também prepara um filme do vampiro Morbius, que será protagonizado por Jared Leto. Serkis confirmou que comandará a sequência de Venom em seu Twitter:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora