19 de abril de 2024 Atualizado 18:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Além da Capa

Podcast #6 – Aeroporto no caminho da cocaína ‘caipira’

Sem controle de pousos e decolagens, lei que estabelece critérios de monitoramento no Aeroporto de Americana nunca foi regulamentada

Por Da redação

25 de novembro de 2019, às 08h45 • Última atualização em 27 de novembro de 2019, às 08h20

Os casos de utilização do aeroporto municipal Augusto de Oliveira Salvação como parte da logística de traficantes para o tráfico de entorpecentes, revelados especialmente entre outubro e novembro deste ano, jogaram luz sobre a presença de Americana na rota de criminosos que atuam no transporte e distribuição de drogas.

Sem controle de pousos e decolagens, já que a lei que estabelece critérios de monitoramento dessas operações nunca foi regulamentada, como revelado pelo LIBERAL, o espaço atende às características ideais para ação de traficantes.

Esse episódio conta com a participação do jornalista Allan de Abreu, repórter da revista Piauí e autor do livro “Cocaína – A Rota Caipira”. O editor Bruno Moreira também conversa com o repórter Leonardo Oliveira, que detalha as falhas de monitoramento dos voos realizados no aeroporto na edição do LIBERAL deste domingo, e o editor-executivo do grupo, João Colosalle.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Soundcloud

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade