28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Além da Capa

Podcast #21 – Hospital Municipal: a saga de uma década

Episódio do podcast "Além da Capa" desta semana tem como missão explicar os 11 anos que se passaram entre o anúncio e a entrega da obra do HM

Por Bruno Moreira

10 de fevereiro de 2020, às 07h58 • Última atualização em 10 de fevereiro de 2020, às 08h01

Inaugurado na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o novo Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, atravessou 11 anos entre o anúncio e a entrega da obra. Uma verdadeira saga através dos últimos anos, diante de mudanças nos governos municipal e estadual, prazos não cumpridos e mudanças no projeto.

Dar contexto a tantas etapas atravessadas e ao futuro do atendimento no equipamento público, referência no segmento da saúde na cidade, é a missão dessa edição do Além da Capa. O editor Bruno Moreira conversa com os repórteres Marina Zanaki e Leonardo Oliveira, além de contar com a colaboração de diversos profissionais e ex-profissionais do Grupo Liberal para construção do episódio.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade