18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Além da Capa

Podcast #15 – O milagre de Nikaellen

Podcast desta semana relembra a história de Nikaellen Pereira Sartorelli Coelho, que sobreviveu a um afogamento em outubro

Por Bruno Moreira

30 de dezembro de 2019, às 07h43 • Última atualização em 30 de dezembro de 2019, às 13h55

A vida de Nikaellen é um milagre, acredita a mãe, Rebeca. E não à toa. A menina, de 13 anos, sobreviveu a um afogamento, ocorrido em outubro na piscina da casa de tios, no Jardim Terramérica, em Americana, após ficar por cerca de dez minutos sem respirar.

Foram 29 dias internada antes de receber alta e dar início a uma nova luta dentro de casa, no processo de recuperação da memória, da fala e da coordenação motora.

O LIBERAL contou essa história em reportagem publicada no último dia 22 e hoje traz detalhes do caso aqui no Além da Capa. O editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que esteve na casa da família de Nikaellen no dia 16. O episódio também conta com a participação do repórter Leonardo Oliveira.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade