20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Podcast

‘Além da Capa’ está disponível em agregadores de podcast da Apple

Produzido semanalmente pelo LIBERAL, programa, agora, pode ser acompanhado também no Apple Podcasts e no iTunes por usuários do iOS gratuitamente

Por Da Redação

02 de janeiro de 2020, às 17h25 • Última atualização em 03 de janeiro de 2020, às 09h22

O podcast Além da Capa começa 2020 com novidade. O programa, produzido semanalmente pelo LIBERAL, agora também está disponível nos agregadores da Apple: Apple Podcasts e iTunes. Dessa forma, todo o histórico de episódios – assim como os próximos a serem lançados semanalmente – pode ser ouvido gratuitamente por usuários de aparelhos com o sistema iOS – iPhone, iPad e Apple Watch – a partir de ambos os aplicativos.

{{1}}

A base de podcasts da Apple está entre as mais populares entre usuários de mídia ao redor do mundo, contando com mais de 750 mil títulos e mais de 20 milhões de episódios. Se inscrevendo no Além da Capa, o ouvinte será notificado a cada novo episódio disponível. O download do programa também permite fácil acesso para escutá-lo em qualquer lugar mesmo que o usuário não esteja conectado à internet.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
O podcast “Além da Capa” está disponível nas principais plataformas de streaming

O Além da Capa, lançado oficialmente no último dia 20 de outubro, teve 15 episódios publicados em 2019 – fora um episódio de apresentação do projeto e dois pilotos também disponibilizados no mesmo feed. Juntos, eles somam sete horas de conteúdo, passeando por temas variados do cotidiano de Americana e região a partir da produção assinada pela redação do LIBERAL.

Além dos agregadores da Apple, o Além da Capa, hospedado pelo Spreaker, também está disponível nos demais players mais populares da podosfera: Spotify, Deezer, Google Podcasts e Castbox. Cada episódio ainda é publicado no canal do LIBERAL no YouTube e no endereço liberal.com.br/podcasts.

Publicidade