28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Goiás

Rio Quente terá Natal iluminado e espetáculos

Um dos destaques será o Espetáculo musical "Turminha da Zooeira - Especial de Natal"

Por Redação

20 de outubro de 2020, às 16h51 • Última atualização em 20 de outubro de 2020, às 16h52

Com o objetivo de resgatar os bons sentimentos, a esperança, a alegria e os sonhos, o Natal 2020 no Rio Quente será ainda mais iluminado e repleto de shows e música. Um dos destaques será o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira – Especial de Natal”.

Acolhedor e divertido, o show levará os personagens a se aventurarem na missão de salvar o Natal. E não será só a turminha a animar os hóspedes, durante todo o mês, os divertidos e atrapalhados mascotes natalinos, Ding & Dong, trarão ainda mais entretenimento.

O parque aquático Hot Park também investirá na temática do Natal e proporcionará a hóspedes e clientes day user atividades temáticas recreativas – Foto: Divulgação

A música também estará presente na programação com as apresentações do Coral Natalino, da Orquestra dos Fuzileiros Navais durante o Pôr do Sol Sinfônico e nas Ceias com som ao vivo. E na noite de Natal é a vez do Pop Noel encantar adultos e crianças.

“Teremos oficina recreativa infantil de biscoitos natalinos, cartinha ao Papai Noel e, claro, a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Tudo pensado com o maior cuidado para que todos possam ter um momento especial em família e celebrar a vida, o amor e o cuidado”, afirma Flávio Monteiro, diretor de Operações da Aviva.

Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

HOT PARK
O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, também investirá na temática do Natal e proporcionará a hóspedes e clientes day user atividades temáticas recreativas e uma Parada Lúdica com Charanga Natalina da Turminha da Zooeira.

Sobre o Rio Quente
O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

Publicidade