30 de setembro de 2020 Atualizado 15:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Turismo

Passeie pela Alemanha sem precisar sair de casa

Influenciadoras realizam live nesta terça-feira sobre roteiros possíveis no país

Por Isabella Holouka

11 ago 2020 às 08:42 • Última atualização 11 ago 2020 às 08:43

Uma sugestão para aproveitar o período em casa, durante a quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), é o
planejamento de viagens no futuro.

Para quem acredita que “viajar é preciso”, a busca por informações pode auxiliar a acalmar a ansiedade de estar em casa, além de servir quando os planejamentos forem colocados em ação.

E para quem sonha em viajar pela Alemanha, as influenciadoras Natalie Soares, do Sundaycooks, e Natalia Manczyk, do Porta de Embarque, batem um papo descontraído em uma live nesta terça-feira, às 17h, sobre roteiros imperdíveis.

Tübingen, cidade no sul da Alemanha, é um dos destinos históricos do país – Foto: Alemanha País Turístico – Reprodução Facebook

A transmissão das lives será ao vivo pela página da Alemanha País Turístico no Facebook.

O país europeu agrada aqueles que buscam um destino histórico, mas também tem uma face romântica. Permite o turismo por entre castelos, mas também possui rotas de bicicleta.

Na conversa ao vivo, as blogueiras vão dividir as suas experiências com os apaixonados por turismo, além de conversarem sobre o que mais gostaram em seus roteiros pela Alemanha, desde os locais românticos, passando pelos pontos históricos e culturais ou sustentáveis.

A ação faz parte de uma série de três lives que integra a campanha #DiscoverGermanyFromHome (que traduzindo para o português significa ‘Descubra a Alemanha de Casa’), e é promovida pelo Centro de Turismo Alemão no Brasil.

Essa será a segunda live da série, que estreou no dia 4 de agosto com o turista profissional e criador de conteúdo do canal Viaje na Viagem, Ricardo Freire.

O último encontro da série acontece no dia 18 de agosto, com Alexandra Aranovich, do Café Viagem, sobre as delícias da culinária alemã, indo do doce ao salgado.

Publicidade