30 de novembro de 2020 Atualizado 21:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Viajando

Paradise Coast compartilha notícias positivas do destino

Novos desenvolvimentos, transporte aéreo aprimorado e um compromisso com a limpeza e higiene são motivos para o destino ser otimista

Por Redação

13 out 2020 às 13:45

Apesar das dificuldades que 2020 trouxe para o sudoeste da Flórida, há um sentimento de otimismo para o Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau, de que o turismo começará a retornar.

Com novas rotas disponíveis em breve no aeroporto Southwest Florida International (RSW), atualizações em vários de seus principais resorts e uma instalação esportiva totalmente nova, o destino mostrou que está pronto para se recuperar dos desafios enfrentados pela pandemia COVID-19.

Marco Island, considerada pelo TripAdvisor a melhor ilha dos Estados Unidos, integra o destino – Foto: Divulgação

Além disso, as empresas em todo o destino se uniram para cumprir o compromisso chamado Paradise Pledge, mostrando aos locais e visitantes que podem contar com altos padrões de saúde, higiene e segurança quando estão no destino.

“Os últimos meses foram difíceis para todos, mas temos um grande otimismo no destino e em sua indústria do turismo que esses desenvolvimentos positivos foram implantados e trarão resultados positivos”, afirma o diretor do Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau, Jack Wert.

“Nossos parceiros permaneceram conosco e esta boa notícia mostra que o turismo está pronto para se recuperar em grande escala, muito mais cedo do que se pensava. Esperamos receber os viajantes mais uma vez no paradisíaco sudoeste da Flórida”.

Novo Complexo Esportivo
O Complexo Esportivo Paradise Coast entrou na primeira fase de sua abertura quando sediou seu primeiro torneio, o Top Gun Showcase da FBU, em julho.

Quando totalmente aberto, o complexo contará com 19 campos de grama artificial e um estádio com capacidade de 3.500 lugares, tornando o sudoeste da Flórida o lar de uma das maiores instalações esportivas do país. Todo o projeto será aberto no final de 2021. Com a abertura, o novo complexo aumentará o apelo do Condado de Collier como um destino de torneio e eventos para o ano todo.

Novo serviço aéreo em RSW:
A Alaska Airlines anunciou um novo serviço direto de Los Angeles (LAX) e Seattle (SEA) começando no final do outono para RSW, abrindo a Costa Oeste dos EUA para viajantes interessados em visitar Paradise Coast.

A United também anunciou novos voos para RSW no final do outono. Com este novo serviço e retomando os voos para muitos outros locais, o aeroporto RSW contará com operação sem escalas para 35 destinos até o outono.

The Ritz-Carlton Golf Resort – Foto: Divulgação

Atualizações no The Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples
O Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples, anunciou que passará por uma reforma do resort, incluindo a adição de uma nova piscina, uma experiência de atividades aquáticas imersivas, um novo restaurante ao ar livre, bar e gramado para eventos.

A nova experiência gastronômica estará completa no final de novembro de 2020, enquanto as novas piscinas estão previstas para serem concluídas em maio de 2021.

Paradise Pledge
O CVB lançou o Paradise Pledge em julho deste ano, encorajando os proprietários de negócios e moradores a se comprometerem a seguir as diretrizes do CDC e do Departamento de Saúde da Flórida enquanto todo o mundo se recupera da pandemia.

As empresas que se disponibilizaram a esta promessa voluntária se comprometeram a seguir, atender e exceder as diretrizes e protocolos do CDC e do Departamento de Saúde e Segurança da Flórida.

Sobre Paradise Coast
Não importa se os viajantes estejam procurando por uma escapada romântica ou em família, Paradise Coast, na Flórida – formada ao todo por cinco cidades (Naples, Marco Island, Everglades City, Immokalee e Ave Maria) – tem uma série de opções de férias durante todo o ano.

Com mais de 48 km de praias de areia branca e macia, uma forte cena artística e cultural, gastronomia e atrações ideais para famílias, além das melhores opções ao ar livre. Localizado a apenas duas horas de Miami, quatro horas de Orlando e três horas de Tampa, Paradise Coast é facilmente acessível de todas as maiores cidades da Flórida.

Publicidade