23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Rio de Janeiro

Bondinho Pão de Açúcar volta a abrir ao público todos os dias

Parque funciona das 9h às 21h; prorrogação da promoção Carioca Maravilha para alta temporada é mais uma novidade do período

Por Redação

05 de dezembro de 2020, às 08h33

O Bondinho Pão de Açúcar voltou a receber visitantes todos os dias da semana e por mais tempo: das 9h às 21h. O retorno do horário de funcionamento padrão está valendo desde o dia 1º de dezembro, oferecendo ainda mais flexibilidade e tempo para que cariocas e turistas possam aproveitar a experiência completa que o parque oferece.

O Bondinho Pão de Açúcar está funcionando com um rígido protocolo de segurança sanitária de combate e prevenção à Covid-19 – Foto: Divulgação

A expectativa de público para os próximos meses, principalmente para o período de alta temporada no turismo, também estimulou a retomada da operação todos os dias. Em outubro, o parque já havia aumentado o horário de funcionamento, mas ainda sem abertura ao público às terças e quartas-feiras.

Os visitantes que são do Rio de Janeiro ainda serão presenteados com a prorrogação da promoção Carioca Maravilha para toda a alta temporada. A campanha é um tradicional presente do Bondinho Pão de Açúcar para moradores e nascidos no Rio e Grande Rio, que poderão aproveitar os 50% de desconto no ingresso também durante todo o período.

O CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Sandro Fernandes, ressalta a importância das novidades.

“Retomar a operação sete dias por semana é um passo muito importante para nós. Somos o parque com o primeiro teleférico do mundo a funcionar 365 dias por ano. Estamos felizes em voltar a inspirar felicidade em nossos visitantes diariamente”, comemora.

O Bondinho Pão de Açúcar está funcionando com um rígido protocolo de segurança sanitária de combate e prevenção à Covid-19, que segue todas as medidas de higienização e saúde das Regras de Ouro da Prefeitura e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço
Avenida Pasteur, 520 – Urca
Novo horário de funcionamento desde 1º de dezembro: todos os dias, das 9h às 21h.

Publicidade