15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Turismo

Arca Parque lança Monte Divertido e se consolida como destino de lazer

Expansão marca nova fase do parque aquático temático que contará com 11 novos atrativos

Por Carolina Maia / Agência em Foco

17 de setembro de 2021, às 07h18

O Arca Parque, em Trindade (GO), abre ao público o Monte Divertido, expansão do parque aquático temático do centro-oeste, que agrega mais 11 novas atrações para toda a família. A ampliação, que teve um investimento de R$ 5 milhões, corresponde a uma área de 5 mil m² e possibilita receber um público de 2 mil pessoas em todo o parque. A abertura oficial ao público ocorreu dia 3 de setembro.

Arca Parque fica na Rodovia dos Romeiros, km 30 – Trindade (GO) – Foto: Divulgação

Além dos novos atrativos, o Arca Parque também preparou uma programação especial de entretenimento. Já pensando nos próximos feriados prolongados que o calendário reserva para este segundo semestre.

Toda a estrutura do parque, agora com 45 mil m², é inspirada na história da Arca de Noé e tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família. Dispõe de fazendinha com mais de 20 espécies de animais, lago para pesca, atividades aquáticas como stand up, caiaque e pedalinho, além das piscinas e brinquedos.

Todas as brincadeiras são acompanhadas pelos recreadores da Turma da Arca, formada por personagens que garantem a diversão e monitoramento dos pequenos com atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.

O MONTE DIVERTIDO

São 11 atrações inéditas, entre elas: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro, bangalôs VIPS e ainda um SPA com piscina aquecida. Nos espaços VIPS, para até 12 pessoas e atendimento exclusivo, as reservas devem ser realizadas com antecedência.

Arca Parque lança Monte Divertido e se consolida como destino de lazer – Foto: Divulgação

Entre as divertidas novidades estão brinquedos como o Arco-íris, Babybum, Bom de Mira, Desembarque e Fonte Dilúvio, em piscinas ideias para crianças pequenas e bebês, já que a profundidade da água é de apenas 25 cm. E outros para os teens e adultos, como o Escorrega do Noé, com um metro de profundidade e o Acelera que combina cinco coloridos toboáguas indicados para pessoas com altura a partir de 1,20 m.

Publicidade