18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista Pets

Primeiro petshop de Americana, CãoChorro volta a atender

Nome conhecido entre os amantes de pets, o primeiro petshop da Família Padovani retoma seu atendimento de excelência, e chega oferecendo muitas novidades

Por Redação

04 de março de 2022, às 07h37

O tradicional CãoChorro, primeiro petshop de Americana, retorna à região trazendo inovação nos cuidados com os pets. A marca da família Padovani foi resgatada pelos irmãos Leonardo de Paula Padovani e Gustavo de Paula Padovani, e está presente nas lojas de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

– Foto: Claudeci Junior / O Liberal

O petshop CãoChorro remonta à 1986. Foi nesse ano que a tradicional banca da família Padovani que ficava no Mercado Municipal de Americana, deu origem à primeira loja segmentada para animais de estimação sob o comando do seu fundador, José Carlos Padovani. Nascia então o CãoChorro, o primeiro petshop da cidade.

Situado na Rua Dom Pedro, no Centro, o espaço oferecia serviços de banho e tosa, canil e adestramento, além de produtos e acessórios para animais de pequeno porte. O CãoChorro também promovia as tradicionais feiras de adoção, que contribuíram para muitos tutores encontrarem seu animal de estimação. A empresa atuou por mais de 20 anos, marcando a vida de pets e tutores de Americana.

Com 15 anos de experiência no mercado pet, os irmãos Leonardo e Gustavo Padovani reviveram a marca CãoChorro – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Com 15 anos de experiência no mercado pet dentro dos negócios da família Padovani, Leonardo e Gustavo deram início a um novo projeto. Para isso, resolveram resgatar o CãoChorro.

“Revivemos essa marca tão tradicional na cidade, que esteve presente na vida de muitas pessoas. Vários tutores tiveram a experiência de ter o primeiro pet em casa com o CãoChorro, de levar o animal no petshop para ser cuidado, receber o serviço de banho e tosa, participar das feiras de filhotes tão tradicionais aos finais de semana. Americana sempre teve carinho pelo CãoChorro, e nesse novo projeto queremos resgatar essa marca da família Padovani”, disse Leonardo.

O retorno do CãoChorro ocorreu em setembro do ano passado com a reinauguração da loja na Avenida da Indústria, em Santa Bárbara d’Oeste. Em fevereiro, foi a vez da unidade que fica na Avenida Paschoal Ardito, em Americana, ganhar a marca do primeiro petshop da cidade.

Assim como o surgimento do CãoChorro foi inovador para a época, o petshop segue trazendo novidades para oferecer atendimento de excelência. Os produtos estão disponíveis por e-commerce, no
www.caochorro.com.br, por delivery pelo tradicional número 3461-6161 e entrega rápida para conveniência imediata. O CãoChorro é o primeiro petshop disponível no iFood.

– Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Com uma equipe experiente e especializada, o petshop atende os segmentos de Premium e Super Premium de nutrição animal. Além disso, possui uma linha completa de acessórios e cosméticos para cães, gatos, aves e roedores. A loja oferece gaiolas e acessórios para aves e roedores, assim como uma alimentação extrusada para esses pets.

O CãoChorro se destaca ainda na área da saúde, já que possui uma das farmácias mais completas e com os melhores preços da região. Em breve, as duas lojas do CãoChorro vão oferecer os serviços de banho e tosa, além de retomar a realização das feiras de adoção.

CãoChorro

Americana: Avenida Paschoal Ardito, 887, Jardim São Vito.
Telefone 3601-6686 e WhatsApp 99103-8033
Santa Bárbara: Avenida da Indústria, 968, Jardim Pérola.
Telefone 3461-6161 e WhatsApp 99548-4545
Site: caochorro.com.br
Facebook: /caochorropetshop
Instagram: @caochorropetshop

Publicidade