28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Big Dog

Prefeitura de Novo Hamburgo faz campanha de adoção de cães inspirada no ‘BBB 22’

A ideia é aproveitar a audiência de estreia do reality nas redes sociais e incentivar as pessoas a adotarem um cãozinho

Por Agência Estado

18 de janeiro de 2022, às 11h50 • Última atualização em 18 de janeiro de 2022, às 14h18

Uma campanha de adoção de animais em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, chamou atenção pelo ineditismo. Isso porque a prefeitura da cidade decidiu realizar a ação inspirada no programa Big Brother Brasil. A ideia é aproveitar a audiência de estreia do BBB 22 nas redes sociais e incentivar as pessoas a adotarem um cãozinho.

Intitulada “Big Dog Brasil”, a campanha mostra alguns cachorros com uma tela de fundo que imita o reality da TV Globo, com informações sobre o nome do animal, idade, porte e personalidade. Os nomes dos pets foram sendo divulgados aos poucos, assim como os participantes do BBB, anunciados na última sexta-feira.

Para evitar aglomerações nesta época em que os casos de covid voltaram a crescer, a feirinha de adoção será virtual, de acordo com as autoridades locais.

Para adotar um animal é preciso ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita garantida. Outros cães foram anunciados como candidatos a adoção, como Olavo e Alfredo.

Publicidade