19 de abril de 2024 Atualizado 10:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista Pet

Pet’s Food Delivery: Atendimento inovador e personalizado

Empresa entrega produtos de qualidade, com ótimos preços e comodidade

Por Redação

07 de julho de 2020, às 07h43 • Última atualização em 07 de julho de 2020, às 09h14

A empresa Pet’s Food Delivery se aproxima dos 2 anos de mercado, com uma proposta inovadora e pioneira na América Latina, atuando na entrega de produtos alimentícios, medicamentos básicos e cosméticos nacionais e importados para cães e gatos.

A empresa trabalha com alimentos embalados de fábrica, garantindo maior qualidade – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

Os administradores João Lejne e Melissa Mendonça Dutra contam que a ideia era colocar em prática um estilo diferente de comercialização de produtos para os animais, sem loja física, mas com atendimento personalizado.

“A gente trabalha com as melhores marcas do mercado, desde as rações básicas até as mais avançadas e criamos um volume de vendas. Trabalhamos com marcas diferenciadas como a Schesir, que é italiana, e temos o melhor preço do país”, afirma Lejne.

O atendimento da Pet’s Food Delivery é feito pelo WhatsApp e a empresa também tem forte presença nas redes sociais, Facebook e Instagram. Nas cidades de Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa, os pedidos são entregues no mesmo dia e no horário em que for melhor para o cliente. A empresa também realiza entregas para todo o Brasil, em no máximo quatro dias úteis.

O administrador João Lejne e a esposa Melissa – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

“Temos um sistema de rastreio da moto, para saber onde ela está. As entregas são rápidas e sem taxa nenhuma em Americana, com preços melhores e um atendimento fora de série”, afirma o proprietário, reforçando que o cliente pode agendar o melhor horário durante o
dia para receber a entrega.

WhatsApp. Pelo WhatsApp, o cliente fica informado sobre o preparo do pedido, previsão de delivery e até quantas entregas estão na fila. Além disso, um sistema avisa a administração da empresa quando se aproxima a previsão de esvaziamento do estoque de ração do cliente, possibilitando um vínculo ainda mais forte. Outro diferencial citado por João é que a empresa conta com profissionais treinados para a orientação do cliente, o que inclui os entregadores. Todos passam pelos
treinamentos ministrados pelas marcas. Com relação aos produtos alimentícios, João explica a preferência por aqueles embalados de fábrica, que oferecem mais segurança aos animais.

“Vendemos desde 1 kg até quantos quilos o cliente quiser, mas todos os produtos com validade e embalados de fábrica. Nosso estoque é o mais limpo possível. Vendemos apenas o pacote fechado, com valores acessíveis e por isso atendemos públicos diferentes. Temos rações de 1kg, 2,5kg, 3kg, 7,5kg, 10kg, 12kg, 15kg e até 25kg. É uma ampla variedade de escolhas”.

As entregas são rápidas e sem cobrança de taxa em Americana – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

Além dos alimentos, a empresa também entrega cosméticos como shampoos e condicionadores, medicamentos básicos, como aqueles voltados para pulgas e carrapatos, e acessórios, como caminhas e brinquedos. Muitos deles podem ser escolhidos por catálogos enviados por mensagem.

“Muitos dos nossos clientes viraram amigos. Temos treinamentos e muito amor para trabalhar com os pets, além de sistema padronizado e inovador, com produtos diferentes”, afirma João.

Pet’s Food Delivery
Segunda a sexta-feira das 9h às 20h30; sábado até 17h e domingo até 13h30

Whatsapp para entregas em Americana e todo o Brasil: (19) 99769-5846
Facebook: petsfooddeliverybr
Instagram: @petsfood_deliverybr

Publicidade