24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Animais

Feira de Adoção Pet acontece nesta quarta-feira, no Tivoli Shopping

Filhotes de cães e gatos estarão disponíveis a partir das 19h desta quarta-feira, na loja Cobasi

Por Stela Pires

09 de agosto de 2022, às 19h05 • Última atualização em 09 de agosto de 2022, às 20h21

A Feira de Adoção Pet do Tivoli Shopping, realizada mensalmente, acontece nesta quarta-feira (10), das 19h às 22h, dentro da loja Cobasi. O evento é uma parceria entre o empreendimento, a Cobasi e a ONG (Organização Não-Governamental) SPASB – SOS Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste).

Estarão disponíveis para adoção três cachorros e alguns gatos, todos filhotes. Os animais que participam da feira são vítimas de abandono, situação de risco e maus-tratos, que foram resgatados pelo SPASB e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste, de acordo com Kátia Ferrari, voluntária da SOS Animais.

Feira será realizada nesta quarta-feira – Foto: Tivoli Shopping / Divulgação

Para adotar os animais, é necessário ter 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo de adoção, que prevê algumas responsabilidades.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Nessa entrevista, prestamos todas as informações sobre a adoção e a posse responsável e orientamos sobre os cuidados e vacinas que os animais precisam”, explica Kátia.

“O objetivo da feira é encaminhar os animais a um lar consciente e preparado, para que tenham uma vida feliz e nunca mais sejam abandonados”, disse a coordenadora de marketing do shopping, Paula Funichello, por meio de nota enviada à imprensa.

Publicidade