15 de maio de 2021 Atualizado 19:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Pet

Confira dicas para escolher o brinquedo ideal para seu pet

Qualidade e alta durabilidade devem ser considerados pelos tutores na hora da compra

Por Natália Velosa

27 abr 2021 às 07:40 • Última atualização 27 abr 2021 às 09:25

A hora da brincadeira é o melhor momento do dia para o cão. Mas para isso, os tutores precisam levar em conta algumas considerações na hora da escolha do brinquedo, como qualidade, usabilidade, durabilidade, função e valores.

O diretor e fundador da Buddy Toys, Ricardo Pepe, conta que o maior desafio da empresa é fabricar produtos com a mesma qualidade internacional e com valores reais para o mercado nacional.

A ideia de começar a fabricar brinquedos no Brasil veio depois de sofrer comprando brinquedos importados que atendessem o perfil do seu golden retriver, o Buddy.

“Tínhamos dificuldades em comprar brinquedos para o Buddy, pois ele destruía tudo em 1 minuto. Além disso, os brinquedos soltavam pedaços que podiam fazer com que ele se
engasgasse ou sufocasse”.

Na Buddy Toys, todos os brinquedos contam com testes e ajuda de especialistas em comportamento animal, criadores e, claro, a aprovação de Buddy. O carro-chefe da marca é a linha de brinquedos Buddy Nylon, além das camas elevadas de alumínio, que também têm bastante procura.

“Somos pioneiros na fabricação de brinquedos para cães destruidores, na fabricação de portas de passagem para cães e gatos na América Latina e a primeira e única empresa a possuir um selo de qualidade voluntária da linha de Buddy Nylon”, conclui. 

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade