28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Mundo Pet

Artistas viram ‘super-heróis’ em calendário de proteção animal

Batizados de Liga da Proteção, eles aparecem vestidos com capas, máscaras ou usando acessórios que fazem referência aos animais que protegem

Por Agência Estado

27 de fevereiro de 2020, às 14h56 • Última atualização em 29 de fevereiro de 2020, às 10h16

Artistas e personalidades da televisão foram transformados em desenhos de super-heróis em prol da causa animal. Tatá Werneck, Luísa Sonza, Paolla Oliveira e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão no calendário 2020 da Ampara Animal, organização sem fins lucrativos que auxilia na proteção de animais rejeitados e abandonados no Brasil.

Batizados de Liga da Proteção, eles aparecem vestidos com capas, máscaras ou usando acessórios que fazem referência aos animais que protegem. As cores das vestimentas também são uma alusão aos bichos.

No ano passado, o foco foi nos animais silvestres e personalidades como Sophie Charlotte, Paloma Bernardi e Sérgio Marone tiveram rostos e corpos pintados para a campanha.

Neste ano, a atriz Sheron Menezes, por exemplo, que figura como protetora das iguanas, usa uma roupa em tons de verde que leva spikes na lateral dos braços. Já Tatá Werneck tem ombreiras e protetores de braços e pernas que lembram cascos de tartaruga.

Com essa temática, a proposta da Ampara Animal é combater os ‘supervilões’ que destroem o meio ambiente e ameaçam diversas espécies animais. O calendário pode ser adquirido por R$ 25 no site da organização.

{{1}}

{{2}}

{{3}}

{{4}}

{{5}}

{{6}}

{{7}}

{{8}}

{{9}}

{{10}}

{{11}}

{{12}}

Publicidade