18 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CARRO NOVO

Renault Andreta apresenta novidades automotivas em live nesta quarta

Mesmo durante pandemia, gerentes e diretores garantem ofertas para quem quer fechar negócio e trocar de carro

Por Danilo Reenlsober

21 de abril de 2020, às 14h07 • Última atualização em 21 de abril de 2020, às 14h42

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Concessionária em Americana: vendas físicas acontecem conforme orientação do Ministério da Saúde

A Renault Andreta, grupo de concessionárias com unidades em Americana, Campinas, Piracicaba, Limeira e Mogi Mirim, realiza nesta quarta-feira (22), a partir das 14h, a live “Negócio Fechado”. A transmissão ao vivo será realizada no Instragram oficial da concessionária (instagram.com/renaultandretaoficial) e vai contar com diretores e gerentes das unidades.

{{live}}

O objetivo da transmissão é levar aos clientes e interessados em adquirir um novo veículo as novidades da marca, assim como as facilidades, promoções, formas de pagamento e todas as informações necessárias para a negociação, que podem ser realizadas mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As concessionárias continuam realizando vendas online. Já as vendas físicas acontecem conforme orientação do Ministério da Saúde, com disponibilização de álcool gel e atendimento individual em todas as unidades.

Participarão da live a diretora da Renault Andreta, Erlayne Ivone de Souza, e as gerentes comerciais Bruna Taisa Ceotto (Americana), Patrícia Dias (Campinas), Jean Carlos Naves (Mogi Mirim), Robson dos Santos Leite (Piracicaba) e Vanderson Domiciano (Limeira).

“Nesta live serão apresentados os novos veículos Renault e as condições especiais para o mês de abril”, explicou Erlayne. “Convidamos a todos para assistirem a nossa primeira live e seguirem a Andreta pelo Instagram”.

Entre as novidades da Renault para o ano de 2020 está o novo Duster, muito mais moderno e confortável. O carro contra com suspensão tipo MacPherson, que traz mais estabilidade e silêncio, além de freios ABS de série. O motor 1.6 CVT conta com 16 válvulas, 120 cv de potência e 16,2 kgfm @ 4.000 rpm de torque. Completando o pacote, o maior porta-malas da categoria com 475 L.

Publicidade