28 de março de 2024 Atualizado 11:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fique em casa

Honda CBR 1000 RR Fireblade é premiada

Honda CBR 1000 RR Fireblade nem precisou entrar na pista para ganhar seu primeiro grande prêmio, o Red Dot Award, na categoria design de produto

Por Auto Press

05 de abril de 2020, às 08h35 • Última atualização em 05 de abril de 2020, às 09h01

A Honda CBR 1000 RR Fireblade nem precisou entrar na pista para ganhar seu primeiro grande prêmio. Trata-se da 65ª edição do Red Dot Award, na categoria design de produto.

Foto: Divulgação
Honda CBR 1000 RR Fireblade

A atual geração do modelo, mostrado pela primeira vez no Salão de Milão, Eicma, no ano passado, e tem como característica uma frente com dois conjuntos óticos bem afilados, separados por uma entrada de ar central.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Todo o corpo da moto é coberto por uma carenagem esculpida com vários vincos e aletas, que direcionam o ar e transmitem uma sensação de velocidade. A primeira e única vez que a Honda vendeu o Red Dot Award foi em 2004, com a CBF600S, vendida na Europa.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A demanda por informação de fontes confiáveis durante a pandemia do novo coronavírus mostra reflexo nos números de audiência de veículos profissionais, como é o caso do próprio LIBERAL. Além disso, demanda um esforço contínuo de quem atua nesse segmento no poder público, caso do secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, Cléber Mata, que reside em Americana. Esse é o tema da edição deste domingo do Além da Capa, o podcast do LIBERAL.

{{1}}

Publicidade