24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Moda e Estilo

Inspiração para o beachwear do verão 2022

Com modelos para todos os gostos, marca italiana mostra que é possível ousar e combinar diferentes silhuetas, estilos e materiais na moda praia

Por Isabella Neuding / suportecomunicacao

29 de novembro de 2021, às 09h02 • Última atualização em 29 de novembro de 2021, às 09h04

Está aberta a temporada de verão! A estação mais aguardada do ano já dá as caras na Calzedonia, marca italiana de beachwear e legwear, que apresenta inúmeras possibilidades para as brasileiras aproveitarem o clima de calor em grande estilo.

Para sair da monotonia e adicionar um toque tropical, a estampa de folhas é a pedida ideal. Presente nos modelos da linha Fortaleza, a padronagem aparece em tops, calcinhas e até saia transpassada, permitindo look completo ou um complemento para diferentes combinações.

Misturar e combinar, inclusive, é a principal proposta da marca – mesclar preto e branco, brincar com texturas, adicionar novas cores. No verão, tudo é possível e a linha Marrakesh prova isso: peças confeccionadas com um elegante tecido gofrado, muito suave e com efeito tridimensional, em tons clássicos e outros mais distintos, como o marrom que remete à famosa cidade marroquina.  

Além dos famosos biquínis, a Calzedonia eleva o nível de sofisticação com o vestido kaftan Cannes, que pode ser perfeitamente combinado com qualquer roupa de banho. A camisa de linho listrada também faz as vezes de saída de praia, uma escolha elegante para quem não abre mão do estilo na praia, bem como o clássico maiô Bilbao preto.

A marca ainda traz três novas coleções-cápsula, que chegam para renovar o guarda-roupa de verão. A Crinkle, com biquínis de efeito 3D enrugado, garante uma aparência “cool” ao look, as peças da coleção Shiny, com o tecido de acabamento semelhante ao lurex, concede glamour para as noites e dias quentes. Outra aposta é a coleção-cápsula Hero, que colore e confere um humor descontraído para as composições de verão – o biquíni de estampa arco-íris já conquistou o coração até das celebridades, como a top model brasileira Isabeli Fontana!

Seja qual for a escolha, uma certeza é de que as peças atendem e realçam diferentes tipos de corpos, seja com os tops push-up (para melhor sustentação), os triangulares (queridinhos das brasileiras) e os esportivos (modernos e que garantem máximo conforto). O mesmo vale para as calcinhas: desde as cavadas de lacinho até as hot pants, um mix irresistível e para todos os gostos.

Publicidade