23 de abril de 2024 Atualizado 16:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Veja três opções

Flores que transmitem alegria aos ambientes

Confira algumas opções que podem ser presenteadas ou alegrar diferentes espaços de casas ou escritórios

Por Redação

02 de agosto de 2020, às 10h34

Algumas flores revelam alegria, e podem deixar os ambientes mais agradáveis! O significado de cada espécie pode influenciar bastante no aspecto visual. Cada flor, por mais que seja de diferentes formas, pode cooperar com o sentimento de felicidade. Isso porque flores são sempre bons presentes e ajudam a relembrar afeto e muito carinho.

Gérbera – Foto: Divulgação

Gérbera
A gérbera é uma das flores que mais representam inocência, pureza e alegria em sua delicadeza. As pétalas abrem-se completamente, quase como um sorriso e encantam a maioria das pessoas! É muito utilizada em arranjos florais por dar mais vida ao conjunto. Além de pureza, as gérberas representam as energias positivas da natureza. Ou seja, não poderia estar de fora da lista de flores que significam alegria.

Azaléia – Foto: Divulgação

Azaléia
Azaléia significa amor à natureza. É uma flor que representa perseverança com alegria, afinal, ela é uma das mais belas do inverno e exala a beleza do meio ambiente mesmo nas temperaturas mais altas, como no verão! É perfeita para decoração, marcando os espaços com alegria. Para cultivá-la em casa é necessário deixar que tome sol por, pelo menos, quatro horas por dia, para que cresça saudável

Girassol – Foto: Divulgação

Girassol
Essa é uma das mais conhecidas flores que significam alegria. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Presentear uma pessoa que acabou de abrir um negócio com um girassol pode significar ouro, fortuna. Não poderia ser diferente com uma planta que precisa do sol para exalar a beleza, perseguindo a luz. Indicada não apenas para presentear, essa espécie ilumina os ambientes, com felicidade e bem-estar.

Fonte: Giuliana Flores

Publicidade