28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Carnaval

Veja dicas de maquiagens masculinas

Israel Cassol ganhou notoriedade com dicas de looks com bolsas e lenços que podem ser usados tanto por mulheres como homens.

Por Débora de Souza

24 de fevereiro de 2020, às 11h40 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h52

Roupas coloridas sim, mas o que vale é a criatividade. Para curtir o Carnaval, vale investir também em um make diferenciado. Eles também podem! Quem dá a dica é o digital influencer Israel Cassol, que ganhou notoriedade com dicas de looks com bolsas e lenços que podem ser usados tanto por mulheres como homens.

“O carnaval não é só fantasia. Para se destacar nos bloquinhos, eles devem saber arrasar na maquiagem também”, diz. Confira o passo a passo de três opções que o fashionista mostrou.

Make 1
Limpe, hidrate e prepare a pele com protetor solar. Use uma base com acabamento leve. Passe um iluminador nas laterais do rosto e, com um lápis preto, faça um traço em zigue-zague. Abuse de glitter em cima do traço e faça contornos expressivos com um pó compacto da cor mais escura do que a sua pele.  Aproveito para preencher a sobrancelha.

Make 2
Após a limpeza e hidratação da pele, nessa make eu uso uma base de cobertura média. Passe, sem medo, um iluminador forte nas laterais do rosto e também entre o nariz. Use glitter por cima do iluminador e complete com pedrarias delicadas.

Make 3
Esfume uma sombra roxa nos olhos e seja criativo ao aplicar as pedrarias em volta da sobrancelha e no meio da testa. Se preferir, use uns cílios postiços e complete com glitter colorido nos lábios.

Fonte: CO Assessoria

Publicidade