25 de abril de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Make

Confira o passo a passo das famosas com o batom roxo que movimentou a internet

Confira o passo a passo das famosas com o batom roxo que movimentou a internet

Por Redação

20 de outubro de 2020, às 10h05 • Última atualização em 20 de outubro de 2020, às 10h06

Com uma aparência elegante e acabamento de pele perfeito, logo imaginamos o quão difícil e trabalhoso é construir uma maquiagem de celebridade, não é? Não poderíamos estar mais enganados!

A maquiagem das famosas segue alguns passos muito simples de serem copiados, podendo ser facilmente incorporados em nossa make do dia a dia. Afinal, somos todas mulheres de alta performance, com uma rotina agitada, que requer uma maquiagem prática e resistente para durar o dia inteirinho!

Confira abaixo algumas dicas que a Avon preparou para ajudar a elaborar a maquiagem das estrelas, claro, com o batom que parou a internet:

Preparação de pele impecável

O primeiro passo para a elaboração de uma make com acabamento impecável é uma boa preparação de pele. Nesta etapa, é importante que seja utilizada uma base que se adapte a sua cutis e que resista por muitas horas, permanecendo intacta durante as atividades da rotina. Uma boa dica é na hora da aplicar a base, construir camadas de acordo com a sua preferência de cobertura, assim você elabora uma maquiagem ideal para o seu dia, seja com acabamento mais leve, como a Ísis Valverde preferiu para essa campanha, ou com uma cobertura maior, que foi a pedida da Giovanna e da Claudia. A Base Líquida Power Stay é uma ótima opção, possui 24 horas de duração e acabamento matte, deixando a pele sequinha durante todo o dia.

Depois é hora do corretivo

Elemento chave na preparação da pele, ajuda a uniformizar o tom, disfarçando imperfeições, manchas e olheiras. Basta aplicar o produto e dar umas batidinhas com os dedos ou com a esponja. Para uma maquiagem duradoura, opte pelo Corretivo Power Stay com 18 horas de duração e tecnologia ComforLast que mantém os pigmentos no lugar, um dos motivos pelos quais a Zezé Motta amou esse item da linha, além de garantir uma aparência de recém aplicado. Com cobertura média, ele proporciona um acabamento natural e confortável. A combinação da base com o corretivo garante uma pele equilibrada, pronta para durar e resistir o dia inteiro.

Multibenefícios no olhar

Um truque muito utilizado por esse squad de divas para uma make impactante é destacar o olhar com uma máscara de cílios multibenefícios. Pode parecer um passo muito simples, mas faz uma grande diferença! Muitas mulheres afirmam que ao passar um batom de cor mais forte sentem a necessidade de complementar a maquiagem com outros produtos. E nada melhor na correria do dia a dia do que um produto prático, que traga diversos benefícios em um único lugar, como a Máscara Para Cílios Genius Multibenefícios. Ela oferece mega volume, efeito alongado, definição precisa, curvatura e preto intenso.

Muita cor e duração nos lábios

A grande finalização da maquiagem das celebridades é a aplicação de um batom que realce tanto a pele quanto a maquiagem e que dure por muito tempo, seja confortável, sem precisar se preocupar em borrar ou retocar. O Batom em Bala Power Stay é ideal, dura até 10 horas nos lábios e possui fórmula soft, desenvolvida para esquecer que está usando batom. Com acabamento matte, a novidade garante cor duradoura sem transferir. As famosas escolheram o clássico Batom Roxo Vibrante, mas você pode escolher entre uma das dez cores disponíveis para finalizar a sua make.

Publicidade