23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ACHADOS

Arrase no presente para sua mãe

Reunimos sugestões da Imaginarium, em Americana, que agradam a diferentes personalidades

Por Isabella Holouka - O Liberal

18 de abril de 2022, às 07h16 • Última atualização em 18 de abril de 2022, às 07h32

O próximo dia 8 de maio é o Dia das Mães e filhos preparados já podem começar a procura pelos presentes. Conhecer bem a presenteada, descobrir seus gostos, comprar de acordo com a personalidade dela e dar presentes com significados são algumas dicas úteis na hora de escolher – não só para as mães, mas para qualquer um. Pensando nisso, o Mais Estilo procurou na Imaginarium, em Americana, sugestões de presentes em diferentes estilos e personalidades. Confira!

Bolsa térmica com kit para vinho inspirada em uma caixa de remédio é uma sugestão de presente criativo e divertidoFoto:
Vitrola para fãs de Beatles curtirem um “Twist & Shout” com muito estilo. Além do disco de vinil, também aceita conexão com outros dispositivos via bluetoothFoto:
Banco e kit de jardinagem fofos e perfeitos para quem também é “mãe de planta”. Além de bolsinhos externos, também possui um bolso internoFoto:
Amantes de Friends vão amar preparar o seu próprio café do Central Perk, com função timer, copo térmico de 500 ml, filtro reutilizável e cartela de adesivos para customizaçãoFoto:
Esse espelho não só reflete a beleza de quem o usa, como serve de compartimento para bijoux ou jóias. À primeira vista, pode parecer um espelho comum, mas quando o LED é ligado, revela uma fotoFoto:
Este objeto reúne as funções de aromatizador, umidificador e speaker, além de ter iluminação RGB, para um ambiente com aroma, luz ambiente e músicaFoto:

Publicidade