22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gastronomia

Qualidade e sofisticação no Empório Dal Giardino

Espaço conta com o melhor e mais diversificado cardápio da culinária italiana

Por Redação

23 de junho de 2021, às 08h01

O Empório Dal Giardino Ristorante & Pizzeria se preocupa em trazer a melhor qualidade dos seus produtos para Americana com uma diversidade da comida italiana no cardápio. Com uma casa sofisticada e iluminada à luz de velas, o local preza pela preservação e conservação do meio ambiente.

Local conta com ambiente sofisticado – Foto: Divulgação

Todos os ingredientes são selecionados com o devido cuidado: as carnes são provenientes de produtores que utilizam de práticas sustentáveis; as hortaliças, frutas, verduras e legumes são preferencialmente de origem orgânica; e todos os pescados provém de produtores com certificado das autoridades competentes.

O restaurante conta ainda com o próprio poço artesiano para utilização de água mineral no preparo dos alimentos, totalmente livre de qualquer produto químico e residual.

Casa possui cardápio diferenciado – Foto: Divulgação

Produzida em parceria com chefs descendentes italianos, as pizzas do Dal Giardino são o carro-chefe da casa. O segredo está no preparo e técnicas únicas: ela é feita com blend de farinha de trigo importada da Itália e possui todo o cuidado de descansar por 48 horas, para depois ser aberta à mão.

Com essa técnica, não são perdidos os alvéolos criados no processo de fermentação e garante a crocância, maciez e sabor marcante da pizza.

A casa ainda conta com o Espaço Baco, que funciona como uma espécie de Wine Bar. A adega possui 470 rótulos diferentes de vinho provenientes dos maiores produtores mundiais. Além do Brasil, são vinhos da África do Sul, Austrália, Alemanha, Uruguai, Espanha, Chile, Itália, Portugal, Argentina, Nova Zelândia, Israel, Líbano e Estados Unidos.

Empório Dal Giardino Ristorante & Pizzeria

Endereço: Rua Abrahim Abraham, 489 – Parque Residencial Nardini, Americana
Funcionamento: Todos os dias das 9h às 22h
Telefone: 3465-0006
Website: dalgiardino.com.br
WhatsApp: (19) 98338-2030
Facebook.com/dalgiardinoristorante
Instagram: @dalgiardino

Publicidade