18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Dicas

Ações produtivas para fazer na quarentena

A influencer Marissol Savagin preparou uma lista com dicas de coisas produtivas para se fazer

Por Da Redação

19 de maio de 2020, às 13h14

Especialista em moda e beleza, a ex-Miss São Paulo Marissol Savagin sugere, entre outras coisas, que o período de pandemia do novo coronavírus pode ser ótimo para organizar o guarda-roupa e para tirar um ‘Dia de Beleza’.

CONFIRA AS SUGESTÕES
Em casa, entediada, só olhando a TV e redes sociais? Que tal aproveitar melhor nosso tempo para cuidar de si.

Guarda-roupa – Foto: Pinterest

1- Analise seu guarda-roupa
Precisa dar aquela organizada? Aproveite e faça uma limpa do bem, aposto que tem várias peças, sapatos e acessórios que estão há anos ocupando espaço no seu armário.

Chegou o momento de desapegar e fazer uma boa ação. Pode ter certeza que alguém está precisando dessa peça de roupa, calçado etc. Uma doação de coração vai fazer bem.

Adeus pijama – Foto: Divulgação

2- Adeus pijama!
Geralmente ficarmos mais à vontade quando estamos em casa, e sim, devemos ficar mais à vontade, porém, a situação hoje é outra! Não precisa ficar de pijama ou com aquele look “desleixado” todos os dias.

Acredite, você bem vestida mesmo que esteja casa, terá um dia de mais produtivo, esteja você de home office ou não.

Faça algo diferente, como programar um jantar, por exemplo – Foto: Divulgação

3- Faça algo diferente
Tudo bem, não sabemos até quando vai a quarentena, mas que tal num sábado à noite você fazer algo diferente?

Arrume uma mesa bonita, coma na varanda, no quarto, inove, faça algo diferente, se arrume como se fosse sair, coloque um salto, aquela roupa que você adora. Por que não? Autoestima e bom humor são tudo nessa vida, reclamar não vai solucionar nada.

Moda – Foto: Divulgação

4- Tendências de moda
O inverno está chegando, sempre glamouroso, e algumas tendências para este próximo inverno serão capas, franjas, veludos, vestidos vermelhos, look black romântico, botas over the knee.

Ou simplesmente faça um dia de modelo, olhe para o seu guarda-roupa como se estivesse em uma loja e garanto que vai fazer diferença, você vai descobrir peças que nem lembrava mais ter.

A moda vai e volta, aproveite esse tempinho e se inspire, monte looks, tire fotos e quando terminar a quarentena já vai ter várias opções da moda para aproveitar e arrasar!

5- Dia de beleza!
Antes com a correria do dia a dia os rituais de beleza ficavam sempre por último e a gente acabava nunca fazendo. Esse é o momento. Máscaras de cabelo, de rosto, tratamentos caseiros, esfoliação e muito mais. A nossa pele e corpo agradecem.

Marissol Savagin – Foto: Divulgação

Sobre Marissol Savagin

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 31 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 185 mil no Instagram.

Colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas, a paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, prepara um novo passo em sua carreira de influenciadora da moda: ela lançará um livro sobre e estilo e também um canal no Youtube.

Publicidade