Patrick chega em primeiro lugar na etapa de Barueri

O piloto somou 54 pontos na rodada dupla, assim como Douglas Pitoli, mas levou vantagem porque obteve melhor resultado na primeira bateria


Patrik Camargo Neves foi o campeão da sétima etapa da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo, nesta sexta-feira. Ele conseguiu a vitória em Barueri, no Kartódromo Aldeia da Serra.

O piloto somou 54 pontos na rodada dupla, assim como Douglas Pitoli, mas levou vantagem porque obteve melhor resultado na primeira bateria.

Foto: Divulgação
Sétima etapa da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo ocorreu em Barueri

Patrik ficou em segundo lugar na corrida inicial e, depois, terminou com a terceira colocação, enquanto Douglas alcançou a quarta posição na primeira prova e venceu a segunda.

O líder da competição, Theo Pioli, terminou em 11º na classificação geral e acumulou mais 33 pontos. Ele continua na liderança da temporada, com um total de 357 pontos.

O pódio da rodada também teve Alberth Janjon, com 51 pontos, André Gonçalves, com 49, e Rogério Pompermayer, com 49. Nesta semana, a classificação geral deve sofrer novas alterações, já que cada piloto deverá descartar seu pior resultado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora