Música e velocidade são atrações da Copa Sudeste


Com apresentação musical e promessa de competitividade, a sexta etapa da Copa Sudeste de Kart acontece neste fim de semana, no kartódromo de Nova Odessa. O evento tem entrada franca.

Um dos organizadores, Anderson Mantovani destacou que os pilotos devem pisar fundo, principalmente porque a temporada já está na segunda metade.

“O kartódromo tem estrutura completa, com estacionamento seguro e gratuito, restaurante e espaços com vista privilegiada da pista. Quem comparecer vai se divertir muito, pois estamos a quatro etapas do fim da competição e os pilotos vão acelerar”, disse.

O sexteto da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tis vai se apresentar para o público no domingo, dia da corrida, que começa às 10 horas. A programação tem início neste sábado, às 8 horas, com os treinos livres e as tomadas de tempo.

Os líderes do campeonato até aqui são: João Pedro (categoria Cadete), Ronan Sega (F4 Sênior), Vitor José Silva Júnior (F4 Graduado), Vitor Barbosa (Força Livre), Helton Rocha (Sprinter Graduado) e Daniel Lombello (Sprinter Sênior.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora