18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Stock Car

Átila Abreu fatura primeiro pódio do ano

Ele conquistou o terceiro lugar na quarta etapa da Stock Car

Por Rodrigo Alonso

11 de junho de 2019, às 07h28 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h09

O piloto Átila Abreu, da equipe americanense TMG Racing/Shell V-Power, subiu ao pódio pela primeira vez no ano. Ele conquistou o terceiro lugar na quarta etapa da Stock Car, na segunda bateria. O evento ocorreu neste domingo, em Londrina, no Paraná.

Na primeira prova, Átila conseguiu a décima posição. Os resultados o fizeram saltar do 26º para o 21º lugar na classificação geral da temporada. Na segunda prova, ele melhorou e ficou em terceiro.

Foto: José Mário Dias / Shell / Divulgação
Piloto da equipe americanense foi o 3º

“Acabei ficando sem pneus nas últimas voltas, mas salvei o terceiro lugar. Estou bem feliz. O campeonato começa agora para mim, meu objetivo era o título, mas sei que é complicado. Agora quero ser protagonista e vencer corridas”, disse.

O outro piloto da equipe, Ricardo Zonta, abandonou a primeira corrida e alcançou a 17ª colocação na segunda. A quinta etapa está marcada para 21 de julho, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Na terceira etapa Stock Light, o americanense André Moraes Junior precisou deixar a primeira bateria, por conta de um problema no câmbio, e ficou em nono na segunda. A competição aconteceu neste fim de semana, também em Londrina.

“Larguei em último por conta da quebra do câmbio na corrida de ontem [sábado] e finalizamos em nono, tendo um ótimo ritmo”, comentou o piloto da equipe Motortech Competições.

Publicidade