Após vitória, Pedrinho compete na Porsche

Embalado pela vitória na Endurance Brasil, o americanense muda a chave para outra competição neste sábado, a Porsche Império Carrera Cup


Embalado pela vitória na Endurance Brasil, o americanense Pedrinho Aguiar muda a chave para outra competição neste sábado, a Porsche Império Carrera Cup. A terceira etapa da temporada acontece no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Americanense comemora após vencer na Endurance Brasil

Na Endurance Brasil, Pedrinho foi o vencedor da segunda etapa, entre os competidores da categoria P1. A prova aconteceu no sábado passado, em Goiânia (GO). Na competição, ele reveza o volante com Fabio e Wagner Ebrahim.

Na Porsche, o americanense ainda não venceu neste ano. Pedrinho ocupa a sétima posição na classificação geral da Carrera Cup 4.0, a principal categoria do campeonato.

Neste sábado, ele tentará subir na tabela. O piloto de Americana afirmou estar motivado pelo resultado que conquistou na Endurance. “Chega bem mais animado, chega mais confiante. A confiança é uma base muito forte no automobilismo, ajuda bastante”, disse.

A Porsche tem rodada dupla neste sábado. As corridas da Carrera Cup 4.0 começam às 11h10 e 14h35, respectivamente, e têm transmissão do SporTV.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora