André Moraes se despede da temporada neste domingo

Corrida final está marcada para as 11h30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo


Foto: Hot Car Competições / Divulgação
Fora da briga pelo título, André ocupa a 14ª posição, com 91 pontos

O americanense André Moraes Junior se despede da temporada 2019 neste domingo, quando terá pela frente a oitava e última etapa da Stock Light. A corrida final está marcada para as 11h30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O canal BandSports vai transmitir o evento.

Haverá apenas uma prova nesta rodada, diferente das outras sete etapas, que contaram com duas baterias cada. A pontuação, no entanto, será dobrada.

Fora da briga pelo título, André ocupa a 14ª posição, com 91 pontos. O líder é Guilherme Salas, com 295. Na classificação dos “rookies”, que são os calouros da competição, o americanense aparece em quarto lugar.

Também neste domingo, no mesmo local, a equipe americanense TMG Racing/Shell V-Power tentará colocar os pilotos Átila Abreu e Ricardo Zonta entre os dez primeiros na classificação geral da Stock Car. A corrida começa às 10h10 e terá transmissão da TV Globo.

Zonta aparece em 11ª, com 154 pontos, uma posição acima de Átila, que tem 143. Nesta sexta, Átila obteve a terceira posição nos treinos livres.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora