2º JeepFest deve reunir até 15 mil pessoas em Americana

Evento será neste sábado (5) e domingo (6), a partir das 9 horas, na Avenida Comendador Thomaz Fortunato


A segunda edição do Jeepfest deve reunir de 10 a 15 mil pessoas neste sábado (5) e domingo (6), em Americana, segundo a organização. O evento, que consiste num encontro de jipeiros, terá competição e vai possibilitar passeios em família. As atividades vão começar às 9 horas. O endereço é Avenida Comendador Thomaz Fortunato, 3.250, Praia dos Namorados, com entrada pelo quilômetro 124,5 da Rodovia Anhanguera (SP-330).

As inscrições serão feitas diretamente no local, nos dias do evento, e terão custo de R$ 60 para cada jipe na trilha. Para competir, a participação custará R$ 150, valor que corresponde aos dias de Jeepfest. Toda a renda será destinada para entidades assistenciais de Americana. O encontro conta com organização do grupo Coyotes Off-Road.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Jipeiros vão marcar presença na Praia dos Namorados neste fim de semana

A entrada e o estacionamento são gratuitos. A organização apenas pede ao público para que leve um quilo de alimento não perecível ao local. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Nas competições, haverá premiação em duas categorias: Trilha Indoor, na qual jipes Cross e Gaiolas percorrem uma pista de 500 metros recheada de curvas, e Arrancadão na Lama, em que dois motoristas entram num buraco e seguem por uma trilha de aproximadamente 60 metros.

A organização ressaltou que permite a entrada de pessoas com bolsa térmica, churrasqueira e tendas. Haverá venda de bebidas, gelo e carvão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora