LIBERAL recebe certificado do COB por cobertura

Trabalho do jornal voltado ao evento começou antes das competições no Rio, em agosto de 2016


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Certificado enviado pelo comitê olímpico, assinado pelo presidente Carlos Arthur Nuzman

O LIBERAL recebeu nesta terça-feira (2) do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) um certificado de participação em reconhecimento pela cobertura feita nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A carta tem a assinatura do presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman.

O gerente de comunicação do COB, Cláudio Motta, também agradeceu o jornal pelo trabalho realizado. “Acreditamos que os Jogos Olímpicos foram um evento inesquecível, em que pese o esforço de todos os profissionais de imprensa para o trabalho ao longo da competição, e que atingiram resultados recompensadores em todos os sentidos”, diz.

Para o editor de Esportes do LIBERAL, Bruno Moreira, o reconhecimento do COB ratifica o trabalho feito pelo jornal. “Começamos nosso trabalho de cobertura do evento muito antes do início das competições e continuamos assim posteriormente, de olho no legado olímpico”, enfatiza.

Antes mesmo das Olimpíadas, o LIBERAL fez uma contagem regressiva 365 dias antes da cerimônia de abertura, com curiosidades do evento. Durante as três semanas de competições, o Caderno de Esportes trouxe diariamente o quadro de medalhas, notícias atualizadas, colunas opinativas, e ainda acompanhou in loco o jogo entre Brasil e Colômbia, no Itaquerão, pelas quartas de final do futebol masculino.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora