Adriana Santos participa da cerimônia de abertura

Coordenadora técnica da seleção feminina de basquete, que conduziu a tocha em Americana, representou todos os treinadores dos Jogos Olímpicos


A ex-jogadora e coordenadora técnica da seleção feminina de basquete, Adriana Santos, participou na noite desta sexta-feira (5) da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Adriana, que carregou a tocha olímpica em Americana, foi escolhida para representar os treinadores.

A participação de Adriana ocorreu por volta das 23h35, quando ela fez um juramento em nome de todos os técnicos das equipes que disputarão a Olimpíada. Horas antes do evento, em sua rede social, a técnica chegou a fazer uma publicação agradecendo a oportunidade de participar da cerimônia. “Hoje será um dia inesquecível! Barcelona, Atlanta, Sydney e Rio de Janeiro! Em casa, obrigada Senhor por todos esses momentos em minha vida. Muito feliz”, traz o post.

Em julho, Adriana carregou a tocha olímpica em Americana, nas imediações do Centro Cívico. Na época, a técnica disse que o sentimento era inexplicável. “Eu já joguei uma final de Olimpíada, já fui campeã do mundo, tenho duas medalhas olímpicas, mas o que senti hoje foi uma coisa diferente. Eu senti muito agradecimento por essa cidade que me escolheu, que não é onde nasci”, disse a ex-atleta, que mora em Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!