28 de março de 2024 Atualizado 07:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

RB Leipzig perde para o Borussia Mönchengladbach e deixa de ser líder na Alemanha

Por Agência Estado

31 de outubro de 2020, às 17h30 • Última atualização em 31 de outubro de 2020, às 18h20

O RB Leipzig perdeu o jogo e a liderança do Campeonato Alemão, neste sábado, em Mönchengladbach, ao ser derrotado pelo Borussia local por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada. Desta forma, o time continua com 13 pontos, contra 15 de Bayern de Munique e Borussia Dortmund, vencedores neste sábado.

Para alcançar os 11 pontos e a quarta colocação, o Borussia Mönchengladbach ratificou as boas apresentações na Liga dos Campeões, competição na qual empatou diante dos poderosos Real Madrid e Internazionale de Milão.

Atuando no ataque, o time da casa revezou bons momentos diante do favorito adversário. Após um primeiro tempo bastante disputado, mas sem grandes chances, o segundo tempo foi marcado pelo belo gol de Hannes Wolf, aos 15 minutos, ao acertar chute colocado dentro da área.

Em busca da virada para se manter em primeiro na competição, o RB Leipzig foi à frente e abriu espaços para o Mönchengladbach, que quase fez o segundo gol, após bonito arremate de Alassane Plea, que acertou a trave de Peter Gulacsi.

Publicidade