24 de setembro de 2020 Atualizado 02:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Personal

Priscila Pessim é campeã do Top Trainer

Americanense de 28 anos foi a melhor entre 4 mil personal trainers do Brasil que participaram do concurso este ano

Por Rodrigo Alonso

11 dez 2019 às 09:53 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:41

A americanense Priscila Pessim é a vencedora do Top Trainer Brasil 2019, concurso disputado por 4 mil personal trainers de todo o País. Ela conquistou a vitória no último domingo, em São Paulo.

Realizada anualmente pela WTTC (World Top Trainers Certification), a competição conta com provas teóricas e práticas. O prêmio para a ganhadora foi um curso de design thinking, que estimula, principalmente, a capacidade de inovação.

Foto: Divulgação
Priscila foi prestigiada pelo resultado durante evento em São Paulo

“A satisfação de ter esse título é gigantesca. Eu não poderia imaginar algo melhor para mim dentro da minha profissão. É a realização de um sonho”, comemora a americanense de 28 anos.

A etapa final aconteceu entre a última sexta-feira e domingo, na capital paulista, e reuniu nove finalistas. Priscila e Viviane Mechi, também moradora de Americana, eram as únicas mulheres na disputa.

“As etapas consistiam em um processo de muita pressão psicológica, que exigia da gente muita inteligência emocional para fazer o que a gente faz de melhor na nossa vida profissional todos os dias”, afirma a campeã.

Formada em Educação Física pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Priscila desempenha a função em parques públicos e condomínios de Americana. Porém, ela acredita que o título do Top Trainer Brasil trará mudanças para sua vida.

“Os meus planos, de modo geral, acho que ainda é muito cedo para dizer. Tem muita coisa ainda para eu processar, muita coisa ainda para eu me situar. Mas a mudança é inerente a esse processo. Não tem como eu não dizer que tudo vai mudar. Senão, não faria sentido eu ter esse título”, diz.

Antes da conquista, porém, a profissional havia dito ao LIBERAL que planejava montar um estúdio próprio. Nesta segunda, Priscila disse que continua com essa ideia, mas ela ainda não definiu quando deve pôr o plano em prática. “Vou fazer com que as pessoas saibam quando isso acontecer”.

Publicidade