20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Pedri sofre entorse de grau 2 no joelho esquerdo e fica fora da Eurocopa

Por Agência Estado

06 de julho de 2024, às 17h41

O meia espanhol Pedri está fora da Eurocopa da Alemanha. Exames médicos na manhã deste sábado mostraram entorse lateral interna de grau 2 no joelho esquerdo do jogador de 21 anos do Barcelona. A lesão vai afastá-lo dos gramados de quatro a seis semanas. A Espanha está na semifinal do torneio e na terça-feira enfrenta a França por vaga na decisão.

Apesar de não ter condições de jogo, Pedri permanece concentrado com a delegação espanhola. O meia atuou por poucos minutos nas quartas de final contra a Alemanha, na sexta-feira. Aos 5 minutos, ele sofreu falta dura de Toni Kroos e sentiu. A falta foi marcada, mas o cartão não foi mostrado ao meia alemão.

Depois de ser atendido pelos médicos da Espanha, Pedri mal aguentou mais um minuto em campo. Ele caiu no chão devido às dores e deu lugar a Dani Olmo, que marcou o primeiro gol do jogo. A Espanha avançou à semifinal após a vitória por 2 a 1 na prorrogação.

Kroos, que encerrou a carreira com a eliminação da Alemanha, publicou uma carta de despedida nas redes sociais neste sábado e aproveitou a postagem ainda para pedir desculpas a Pedri. “Perdão e melhoras em breve ao Pedri. Logicamente que não foi minha intenção machucá-lo. Uma rápida recuperação e o melhor para você. É um grande jogador”, escreveu o ex-jogador alemão.

Publicidade