17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

São Paulo

Pato volta a treinar em campo; Reinaldo faz exames

Atacante está recuperado de um estiramento na coxa direita e participou de forma leve da atividade no CT da Barra Funda

Por Agência Estado

30 de setembro de 2019, às 16h18 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h31

O treino do São Paulo nesta segunda-feira contou com a presença de Alexandre Pato em campo. O atacante está recuperado de um estiramento na coxa direita e participou de forma leve da atividade no CT da Barra Funda. Ele é dúvida para o confronto com o Fortaleza, no sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o treino não teve a presença de Reinaldo. O lateral-esquerdo tem dores musculares e foi a um hospital para realizar exame. Com isso, também pode ser desfalque na partida de sábado.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Alexandre Pato voltou aos treinos no São Paulo, mas ainda é dúvida para a partida contra o Fortaleza, no fim de semana

A atividade desta segunda-feira foi dividida pelo técnico Fernando Diniz. Os titulares realizaram um treino tático com o treinador, enquanto os reservas fizeram trabalho em campo reduzido com um dos auxiliares.

O time titular do treino foi escalado com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan; Antony, Daniel Alves, Hernanes e Tchê Tchê; Pablo. Ou seja, a única mudança em relação à equipe que iniciou a partida contra o Flamengo, no último sábado, foi a entrada de Léo no lugar de Reinaldo.

O treino desta segunda-feira foi aberto à imprensa, mas não pôde ter imagens dos trabalhos dos titulares. Fernando Diniz focou na troca de passes entre os jogadores, com apenas dois toques na bola.

Na parte final, os titulares foram liberados pelo treinador. Então, os reservas realizaram o mesmo trabalho comandado por Fernando Diniz.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogo contra o Fortaleza será no sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade