Natação Americana estende aulas para a parte da manhã

Treinos matutinos acontecem a partir do dia 2 de março, na R2 Sports, para crianças de 8 a 11 anos


A equipe Natação Americana vai estender suas aulas para o período da manhã. As atividades matutinas acontecem a partir do dia 2 de março, na academia R2 Sports.

Atualmente, a Natação Americana só realiza treinos na parte da tarde, no Centro Cívico. Mas, por meio de uma parceria com a R2 Sports, a equipe conseguirá ampliar os horários.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Arquivo / Liberal
Atividades ocorrerão às segundas, quartas e sextas, das 10 às 11h, segundo o técnico Fabio Cremonez

Os treinamentos matutinos serão voltados para crianças de 8 a 11 anos, nascidos entre 2009 e 2012. As aulas ocorrerão às segundas, quartas e sextas, das 10 às 11 horas.

“Como a gente tem uma procura de criança para treinamento e a gente não consegue abrir esse horário de manhã, a gente fez uma parceria com academia R2 para fazer esse trabalho”, disse o técnico Fabio Cremonez.

Nas redes sociais, a R2 Sports convida os pais a inscreverem seus filhos. “Seu filho tem interesse em participar de competições de natação? Nascidos entre 2009 e 2012. Esta é a oportunidade”, publicou.

A academia fica na Avenida Brasil, 1660, Vila Frezzarin. O telefone para contato é (19) 98253-0036.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora