Weavers vence e se mantém com 100% no Paulista

Americana Weavers segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Flag, modalidade derivada do futebol americano


O Americana Weavers segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Flag, modalidade derivada do futebol americano. Neste domingo, a equipe chegou à marca de três vitórias em três jogos, ao vencer o Cane Cutters por 30 a 17, fora de casa. O duelo aconteceu em Piracicaba.

“Saímos completamente satisfeitos com o resultado. Uma boa vitória, em cima de um time experiente, nos dá mais confiança para embalar na competição”, disse Rafael Camargo, presidente do time americanense.

Foto: Divulgação
Weavers venceu o Cane Cutters, de Piracicaba

Contra o Cane Cutters, o Weavers abriu logo de cara uma diferença de 12 pontos no placar e se manteve à frente até o fim. “Como o time deles é bem experiente, conseguiram pontuar ainda nos últimos minutos”, contou Camargo.

O Weavers aparece em segundo lugar na Conferência Caipira, atrás apenas do Unasp Roosters, que também soma três triunfos em três partidas, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

A equipe de Americana volta a campo somente daqui a quase dois meses, no dia 21 de julho, quando enfrenta o Salto Dark Wolves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora