16 de abril de 2024 Atualizado 18:26

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Flag

Weavers garante vaga nos playoffs do Paulista

No último domingo, a equipe aplicou o placar mais elástico do torneio, ao vencer o Salto Dark Wolves por 59 a 3, fora de casa

Por Rodrigo Alonso

25 de julho de 2019, às 07h48 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h45

O Americana Weavers já tem vaga garantida nos playoffs do Campeonato Paulista de Flag, modalidade derivada do futebol americano. No último domingo, a equipe aplicou o placar mais elástico do torneio, ao vencer o Salto Dark Wolves por 59 a 3, fora de casa.

Foto: Divulgação
Americana Weavers teve domínio da partida e derrotou Salto por 59 a 3

O time americanense tem 100% de aproveitamento na competição, com uma campanha de quatro vitórias. O Weavers aparece na vice-liderança da Conferência Caipira, atrás apenas da Unasp Roosters.
“Como a gente está nessa campanha de quatro vitórias ficamos empolgados. Podemos conseguir, pelo menos, uma vaga na semifinal”, disse o presidente da equipe, Rafael Camargo.

Segundo ele, o time estipulou duas metas para o jogo contra Salto, lanterna da conferência, e conseguiu cumprir uma delas.

“A gente foi para o jogo com dois objetivos. Um era fazer o maior número de pontos, e o outro era não sofrer pontos. Um objetivo a gente conseguiu alcançar. Fizemos o maior placar da competição neste ano, que foi 59 a 3. E o segundo objetivo a gente não conseguiu alcançar”, afirmou.

Camargo elogiou a atuação da equipe. “Tiramos bastante proveito da fraqueza do adversário”, comentou. O Weavers volta a jogar no dia 1º de setembro, às 13 horas, em Americana, diante do Marginals Football.

Publicidade