23 de abril de 2024 Atualizado 10:26

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Flag

Weavers ganha do Marginals e conquista a sua quinta vitória

Já classificado para os playoffs, o time de Americana volta a jogar no próximo dia 29

Por Rodrigo Alonso

03 de setembro de 2019, às 08h59 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h44

O Americana Weavers venceu o Marginals Football neste domingo, por 44 a 3, e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Flag, modalidade derivada do futebol americano. O duelo foi disputado no Complexo Esportivo Mílton Fenley Azenha, o Centro Cívico.

O time americanense chegou a cinco vitórias na competição e, assim, igualou a campanha do Avaré Scorpions. As duas equipes lideram a classificação da Conferência Caipira.

Foto: Divulgação
Weavers

Em sua página no Facebook, o Weavers agradeceu aos torcedores que, apesar da chuva, assistiram à partida deste fim de semana. Aqueles que não conseguiram ir para o Centro Cívico puderam acompanhar o jogo via internet, pelo canal Em Cima do Lance. “Mesmo com um domingo chuvoso e com muito vento, conseguimos sair vitoriosos novamente. Seguimos invictos”, escreveu.

Já classificado para os playoffs, o time de Americana volta a jogar no próximo dia 29, contra o Ducks Football, novamente dentro de casa. O confronto está marcado para as 13h30 e encerra a participação do Weavers na fase classificatória.

Publicidade