Tom Brady vai jogar pelo azarão Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL

Novo time ainda não anunciou oficialmente a chegada do astro, que deve se mudar de cidade junto com a mulher, a brasileira Gisele Bündchen


A saída surpreendente do quarterback Tom Brady após 20 anos no New England Patriots terá como desdobramento outra escolha ainda mais inusitada. De acordo com a imprensa norte-americana, o astro da modalidade vai defender o Tampa Bay Buccaneers. Aos 42 anos, o jogador deve receber cerca de R$ 150 milhões por temporada para atuar por uma equipe que está longe de ser das mais badaladas da competição.

Os Buccaneers venceram somente uma vez o Super Bowl, em 2002, e vivem para 2021 a expectativa de disputar o evento em seu próprio estádio, já que a partida será realizada em Tampa, na Flórida. Apenas em sua história individual, Tom Brady tem currículo muito mais vitorioso do que a futura equipe. O quarterback tem cinco vitórias em playoffs e sete aparições em Super Bowls a mais do que o Tampa Bay.

O novo time de Tom Brady ainda não anunciou oficialmente a chegada do astro, que deve se mudar de cidade junto com a mulher, a brasileira Gisele Bündchen. No entanto, o próprio perfil da NFL nas redes sociais já fez uma montagem em que o quarterback aparece com o uniforme vermelho da equipe. Um fator que contribuiu para a mudança de time foi que nesta semana o astro se tornou agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira e conseguiu, assim, conversar com outras equipes.

Para poder se encaixar no novo time, Tom Brady espera que os Buccaneers melhorem alguns atributos. A proteção ao quarterback e a mudança para um estilo de jogo mais propício ao novo contratado são pontos a serem trabalhados. Além disso, o próprio elenco está longe de ser apontado como favorito ao título. Na última temporada, por exemplo, o Tampa Bay Buccaneers não foi para os playoffs.

Ver essa foto no Instagram

What a ride the last decade has been. Boston has been so good to us and will always be in our hearts. We will forever have wonderful memories. Our kids were born and raised there and we have made special friendships to last a lifetime. I’ll miss our friends, the beautiful change of seasons and the rides to the stadium to go cheer for Tom and the Pats. Thank you to everyone who has been so supportive of my husband and our family throughout all these years. We will miss you! ❤🙏 Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis. Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Ao se despedir dos Patriots, Tom Brady deixou no ar o quanto sentirá falta da equipe. “Embora minha jornada no futebol caminhe para outro lugar, eu aprecio tudo o que conquistei e estou agradecido por todas as nossas conquistas em equipe. Fui privilegiado por ter a oportunidade de conhecer cada um de vocês e de guardar as memórias do que fizemos juntos”, comentou nas redes sociais.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora