Sophia vence em todos aparelhos na Liga Intermunicipal

Atleta venceu em todos os aparelhos na segunda etapa Pré-Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, no Centro Cívico


A atleta Sophia Weisberg, de Americana, venceu em todos os aparelhos na segunda etapa Pré-Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. O evento aconteceu em Americana, no Centro Cívico, no último sábado.

Foto: Divulgação
Sophia foi o destaque de Americana na competição

Sophia foi a campeã individual geral na categoria Pré-Infantil B, com medalha de ouro no solo, salto, trave e paralela. “Competiu superconcentrada e foi muito bem”, disse a técnica Marinilse Scanavacki, a Pingo.

O grupo ainda ficou com a quarta posição por equipes na classe Infantil B, com as ginastas Aline da Silva Trindade, Giovana Leitão de Carvalho, Maria Isabel Barbosa e Ana Laura Freguglia Baldino.
O destaque fica para Aline, primeira no solo, terceira no salto e quarta no individual geral. Maria Isabel alcançou a quarta posição no solo.

“A equipe Infantil B teve alguns erros que acabaram custando o pódio, mas que vão servir de aprendizado para as próximas competições”, afirmou Pingo, que treina a equipe com a ajuda de Diara Iida.

A próxima etapa da Liga Intermunicipal será no segundo semestre, em Bragança Paulista.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora