Sede Náutica reabre portaria para ter maior visibilidade

Espaço da portaria foi alugado pela diretoria, que vai pagar o proprietário com recursos gerados apenas pela Sede Náutica


A Sede Náutica do Rio Branco passa a ter mais visibilidade com a reabertura da entrada localizada na Avenida Comendador Thomaz Fortunato. A declaração foi feita por Vinicius Carreon, vice-presidente do clube, que reativou a portaria nesta segunda-feira.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Portaria da sede náutica foi reativada pelo clube após acordo de aluguel

“Acredito que, agora, seja um divisor de águas com a portaria nova, em questão de visibilidade e estrutura. Então, eu acredito que seja muito bom para a gente, para o clube. Para quem quiser vir, o clube está em ótimo estado”, disse Carreon.

O espaço da portaria foi alugado pela diretoria, que vai pagar o proprietário com recursos gerados apenas pela Sede Náutica. O local já pertenceu ao Rio Branco, mas a situação mudou por causa de um processo judicial, que colocou o espaço deste terreno em leilão.

Até a reabertura da portaria, a entrada era pela Estrada Municipal. “A portaria era numa rua de terra, que não tem visibilidade”, afirmou o vice-presidente.

O acesso pela Thomaz Fortunato promete gerar aumento na quantidade de associados. Desde o início da atual gestão, que está em vigor desde 2017, o número de sócios saltou de 200 para 700.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora