Santa Bárbara estreia com vitória sobre Ourinhos

Equipe da Seme volta a campo nesta sexta; Americana vence no vôlei de praia


A equipe feminina de futebol de Santa Bárbara d’Oeste estreou com vitória sobre Ourinhos nos Jogos Abertos do Interior, por 2 a 0, nesta quarta-feira. O evento tem como sede Marília, mas os times se enfrentaram em Garça.

Na modalidade, Santa Bárbara disputa a segunda divisão. O time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) volta a campo nesta sexta-feira, às 10 horas, quando terá pela frente Sorocaba.

Foto: Divulgação
Elenco da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) está na disputa da 2ª divisão dos Jogos Abertos

Por outro lado, a cidade largou com derrotas no vôlei de praia. No masculino, Santa Bárbara levou a pior diante de Caraguatatuba, que venceu por 2 sets a 0. No feminino, o revés foi para Itatiba, por 2 a 1.

As duas duplas barbarenses entram em quadra novamente nesta quinta, ambas pela primeira divisão. O time feminino joga às 10 horas, contra Guaíra, enquanto o masculino mede forças com Marília, às 10h45.

As equipes de atletismo ACD (atletas com deficiência), boxe, luta olímpica e xadrez também têm compromissos agendados para o dia.

Americana

Na segunda divisão do vôlei de praia, Americana bateu Guarujá por 2 a 0. A dupla vencedora é formada por Kirsthenn Bricola e Luiz Gustavo Elias. “Ficamos muito felizes com o resultado”, disse o treinador Saulo Biancarelli.

Esta quarta ainda marcou a estreia do time masculino de basquete, que acabou derrotado por Franca, pelo placar de 134 a 30, e da dupla masculina de badminton, que perdeu por 2 sets a 0 para Presidente Prudente.

Nesta quinta, Americana encara Santos no badminton masculino, São Caetano do Sul no tênis feminino Sub-20 e Indaiatuba no handebol feminino. A cidade, ao longo do dia, também estará representada pelos atletas de bicicross e ginástica artística, além do corredor Lucas Bissoli, no atletismo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora