Prenda Gaúcha faz dobradinha no alto do pódio da ‘Corre Mairipa’

Lucas Bissoli foi o primeiro colocado com o tempo de 14min13s - novo recorde da prova - seguido por Luan Bissoli, que completou a prova em 14min51s


Foto: Divulgação
Lucas, Reinaldo e Luan em Mairiporã

A equipe de corrida de rua Prenda Gaúcha, de Americana, voltou de Mairiporã, na Grande São Paulo, com uma dobradinha dos irmãos Bissoli nas duas primeiras posições da terceira edição da corrida “Pedestre – Corre Mairipa”, em percurso de 5 km, na manhã deste domingo.

Lucas Bissoli foi o primeiro colocado com o tempo de 14min13s – novo recorde da prova – seguido por Luan Bissoli, que completou a prova em 14min51s. O pódio da corrida no geral masculino ainda teve os atletas Henrique Pandelo (15min54s), João Paulo de Souza Gomes (16min16s) e Robson Alexandre Ferreira de Araújo (16min37s).

De quebra, o diretor da equipe Prenda Gaúcha, Reinaldo Nascimento, fez o melhor tempo na categoria 50-59 anos (19min05s) e foi 16º colocado na classificação geral. “É uma corrida prestigiada pela cidade de Mairiporã, pelas autoridades do município e muito bacana de correr”, comentou Reinaldo.

APOIO. A Prenda Gaúcha tem como patrocinadores o Grupo Liberal de Comunicação, além de Supermercados São Vicente, Tubo Geo, Camerro Imóveis, Acácia Farmácia de Manipulação, Delícias do Açaí, L&L Gesso, Evusio Sport, Professor Zappia e Lojão Hortifruti.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora