25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Corrida de rua

Prenda Gaúcha domina pódio em Santa Bárbara

Equipe dominou o pódio da categoria quarteto masculino na Maratona de Revezamento 42k Foco no Esporte

Por Rodrigo Alonso

21 de agosto de 2019, às 08h24 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h44

A equipe americanense Prenda Gaúcha, que tem apoio do Grupo Liberal de Comunicação, dominou o pódio da categoria quarteto masculino na Maratona de Revezamento 42k Foco no Esporte. O grupo conquistou a segunda e a terceira posições na prova, no último domingo, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Gabriel Barbarini / Foco no Esporte
Prenda Gaúcha foi segundo e terceiro na prova realizada domingo

O quarteto vice-campeão foi formado por Lucas Bissoli, Luan Bissoli, Volmir Pereira e Maikon Aparecido Pereira da Silva. E os terceiros colocados foram Rodrigo Dantas, Ailton Monteiro, Paulo da Cruz Oliveira e Reinaldo Nascimento.

O título ficou com a Top Training, que esteve representada por Antonio Marco Pereira de Araújo, Adilson Rogério da Silva, Renan Alcântara dos Santos e Eduardo Silva da Cruz.

Também houve disputa em duplas e octetos. O evento reuniu cerca de 800 participantes e teve largada na Faculdade de Santa Bárbara d’Oeste.

Além do Grupo Liberal, a Prenda Gaúcha também é apoiada por Supermercados São Vicente, Tubogeo, Evouz Luxury Sports, Corpo em Forma, L&L Gesso e Decorações e Nutricionista Julia Boldrini.

Publicidade