Piratas se aproxima de vaga na semifinal

Piratas Rugby, de Americana, deu mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série B ao bater o ABC por 45 a 16


O Piratas Rugby, de Americana, deu mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série B. No último sábado, a equipe venceu o ABC por 45 a 16, no Parque Novo Mundo, em confronto direto por um lugar no G4.

Foto: Divulgação
Piratas venceu mais uma no final de semana

Com a vitória, o time americanense subiu da quarta para a terceira posição. O Piratas tem 22 pontos, cinco a mais que o Tucanos, atual quinto colocado. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.
“A gente está realizando um trabalho muito bacana, e isso está oferecendo resultado para nós.

Conseguimos encontrar uma formação inicial muito consistente e que está conseguindo ganhar confiança. Isso é muito importante”, disse o treinador Marcelo Pereira.

Os quatro melhores classificados avançam para as semifinais. Apenas o campeão conquista acesso direto para a Série A. O vice também pode subir de divisão, mas precisa passar por uma repescagem.

“Estou bastante confiante, e acho que vamos conseguir o acesso”, comentou Pereira. O Piratas volta a jogar no próximo dia 24, fora de casa, contra o Urutu.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora